Pular para o conteúdo principal

Se liga! Coluna nova no blog!

 Olá Meninas, tudo bem? Eu sou Marcelle Rebelo, criadora e criativa na agência Biblio Ideias, que cuida do marketing digital da Juliana Verdugal, dentre outras marcas e empresas.

  Antes de mais nada, quero agradecer à Juliana Verdugal, minha cunhada pela honra de poder ser colunista em seu blog e entrar no universo da beleza de forma tão criativa com ela, que tem levado suas mídias à sério, empreendendo digitalmente como ninguém e trazendo sua make up art para o mundo! 

  Toda terça vou estar aqui no blog para contar para vocês sobre Apps, redes sociais, comportamento nas mídias sociais e tudo que pode te deixar mais ligada e conectada do que nunca!


Quando conversamos sobre a coluna e o que eu escreveria, já que meu riscado é o universo de mídias sociais e tecnologia, sugeri os Apps, que viraram febre entre maquiadores e apaixonados por maquiagem, mas a Juliana Verdugal disse que não curte muito, ela acha que para quem não é entendido no assunto, pode se perder com as imagens das fotos nos Apps e a realidade, então bom senso é tudo e estudar, conhecer as técnicas também, gente! Então, vamos lançar alguns aqui para a Ju testar e dar a opinião dela para vocês, depois e para você, que é chegado a um gadget e não desgruda do seu celular testar.
Muitas vezes, já me frustrei ao pedir a um profissional uma maquiagem e cabelo para um evento, como casamento, onde fui madrinha e o resultado foi terrível e me senti péssima no evento, não curti. Aprendi ao longo dos anos (tenho 40) e frequento salão desde os 18, pelo menos...enfim...ter uma imagem, seja de revista ou foto da internet para conversar com o profissional ou com a cliente, ajuda a discutir o planejamento do trabalho e até orientar, para o que pode ou não ficar bem dependendo do cabelo, cor da pele, formato da sobrancelha etc.

Por isso, os Apps são grande aliados e estão virando febre, vamos ver se a Juliana vai testar, me falar e vamos contar a opinião dela para vocês em outro post. Quem quiser testar e mandar a opinião, também será muito bem vindo!

Se você é maquiador profissional, vimos as dicas no Portal da Maquiagem e compartilhamos com você:


1- MODIFACE




    O MODIFACE VIRTUAL MAKEOVER é um App oferecido pela MODIFACE, especializada em maquiagem virtual. Além do aplicativo que permite ao maquiador colocar blush, batom, sombra, dentre outras coisitas mais, permite simular clareamento de dentes, tratamentos da pele, dentre outros serviços, que podem agregar valor à maquiagem profissional de noivas, madrinhas, mães de noivas, Youtubers, profissionais que precisam vender a imagem.
Ele permite ainda usar mais de 60 cabelos de celebridades para fazer simulação, dentre outras ferramentas. Ele é compatível com iOS e Android. Baixe AQUI



     Outra opção para maquiador profissional é o BLOOM BEAUTY TRENDS, onde você pode incluir fotos de looks feitos por você com make up, hair style, looks, tendências de moda e ser reconhecido por colegas da sua área, inspirar-se e inspirar os outros. AQUI Disponível para Android e iOS


O Beauty Mark é o App para você testar várias faces de si mesma. Dramática, natural, glamourosa, noiva e poder testar aquele batom roxo, a sombra degradê e por aí vai! Você usa uma foto sua e vai poder ver-se em mil outras facetas.
Disponível para iOS


Testa aí e comenta para sabermos se essas dicas foram úteis! Semana que vem eu volto, na terça-feira para falar de Apps para maquiagem para quem não é profissional, mas ama uma boa maquiagem!

Um beijo e até terça! Compartilhe com quem você acha que esse post pode ser útil!







Comentários

  1. Olá, que interessante, confesso que não conhecia esses "brinquedinhos", mas vou experimentar,será que é fácil de manusear? Não leio inglês, kkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, que interessante, confesso que não conhecia esses "brinquedinhos", mas vou experimentar,será que é fácil de manusear? Não leio inglês, kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRANCELHAS PERFEITAS E NATURAIS PASSO A PASSO

Tranças afro

Gente, esse post é pra falar sobre esses cabelos que Deus me deu, eu sempre mudo e usando muitas tranças, e recebo muitas mensagens perguntando que trança é, que material faz, pra quando é indicada. Então eu vou mostrar e explicar pra vocês cada look meu. sempre usei tranças, desde criança. Pra falar a verdade, foi bem dificil, já que na época ter cabelo crespo não era moda. Mas graças a Deus, hoje tem menos gente preconceituosa pelo mundo e todo mundo usa trança. Até quem não tem cabelo afro. A cima a mona esta falando " Eu faço o cabelo que eu quiser" Então vamos começar pela que eu mais gosto, e que aparentemente a galera mais gosta também. O twist O twist é uma trança com duas mexas, ela é um pouco mais complicada de fazer, Indico que procurem um profissional e pagem, se não ela desenrola e fica feio ele é feito geralmente com canecalon crespa pra ficar mais firme e muita paciencia! Na foto ao lado estou no Jazz e Blues Rio das O

SENTA O DEDO ->Maquiagem lilás fofa

Quer aprender a fazer uma maquiagem rosa com roxa linda?! Tutorial bem aqui ó! Visualizem no youtube ;)